RSS

Quando Cai a Noite Diretamente do canal Alcibiades

01 jul

Ana Paula Valadão & Dennis Jernigan – Quando Cai a Noite

Quando Cai a Noite

Quando cai a Noite
E o dia chega ao fim
Ouço a Tua voz:
“Vem, vem pra mim!”
Sim, eu irei a Ti

Quando a noite esconde
Teus sonhos para mim
Ouço a tua voz:
“Vem, vem pra mim!”
Sim, eu irei a Ti

Quando a noite vier me assustar
escutarei até te ouvir cantar
Eu te amo filho, te amo!
Eu te amo filho, te amo!
Eu te amo tanto

Quando esta vida
Chegar ao fim
Ouvirei a Tua voz:
“Vem, vem pra mim!”
Sim, eu irei a Ti

Aleluia, aleluia… aleluia [4x]

Eu te amo Senhor, te amo
Eu te amo Senhor, te amo
Eu te amo tanto

Quando está vida chegar ao fim
E a corrida for corrida
Eu ouvirei o Senhor me chamar: “Vem!”
E eu irei enquanto cantas sobre mim

 
Deixe um comentário

Publicado por em 1 de julho de 2009 em Meus arquivos

 

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

